sábado, 7 de novembro de 2009

A Vertigem de São Paulo.














































Para quem não conhece a dupla de irmãos paulistana "osgemeos", vale a pena conferir a exposição que esta apaixonando São Paulo no Museu de Arte Brasileira Faap.

"VERTEGEM" é o nome da mais linda expo. que ja vi!

Além da super valorização da arte urbana, a quantidade de detalhes, cores e formas maravilhosas a expo. conta com instalações interativas.

Para quem ja conhece não perde tempo, e para os que ainda nao conhecem nao percam essa oportunidade.

A VERTIGEM é grátis, e você vai ter muito tempo para conhecer, se apaixonar e voltar quantas vezes quiser, a expo. vai até 13 de dezembro!

Galera não perde tempo, não deixa de colar na VERTIGEM, você vai se surpreender!

Vamos valorizar mais nossos artistas brasileiros. Nossa arte é cultura e cultura é fundamental para um pais melhor!




FAAP São
Paulo.
R. Alagoas, 903
Consolação (São Paulo - SP)

6 comentários:

  1. Gente adorei o conteúdo do blog @_@ a exposição me chamou mesmo a atenção, to morrendo de vontade de ir!!!! Parabéns pelo Blog! Vou indicar no Absitth ;)

    ResponderExcluir
  2. Fee, cola na Vertigem mesmo, a expo. é MARAVILHOSA!
    Eu ja fui uma vez e pretendo colar muitas mais!
    Bru.

    ResponderExcluir
  3. Fee, cola mesmo. Eu estou para ir domingo que vem, se quiser vamos aê. E muitas vezes mais, é claro. Obrigada por indicar, Caa.

    ResponderExcluir
  4. Cah adorei as fotus!!! a exposição deve ser boa mesmo!!!!

    adorei!!!

    bjus Mah

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Maa, eu ainda não fui vê-la mas logo menos irei. Veja, você vai gostar muito do trabalho deles, Fetinho. Eu pretendo ir muitas vezes, até dia 13/12 ein. Cáá

    ResponderExcluir